quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Histerossalpingografia, quem fez posta aqui.

Eu fiz no Rio de Janeiro, na Santa Casa de misericórdia, fiz pelo plano de saúde, meninas dói muito, nunca senti uma dor dessas, foi horrível. Mesmo tomando remédio pra dor, se eu soubesse que doía tanto tinha tomado remédio uma semana antes até o dia ,passei por isso e graças a Deus minhas trompas estavão totalmente normais, senti um grande alívio.Se alguém for fazer esse exame, vá com alguém, pois eu fui sozinha e fiquei muito triste por isso, fiquei mal estava cheia de dor e depois ainda desce a M, gente horrivel!!!!! Boa sorte pra quem vai fazer! Bjs

3 comentários:

  1. eu vou fazer lá no dia 03/05/2013.AFF FIZ UMA VEZ JA TO NERVOSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Querida, sabemos como é, então vai mais tranquila possivel que dará tudo certo, toma remédio pra aliviar a dora, por que é uma dor insuportável, mas por que vai fazer d´novo?

      Excluir