quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Malhar pra desencanar

Meninas estou muito feliz, pois entrei na academia ontem, ela  vai  me ajudar a relaxar um pouco sobre o lance de ser mãe, estou me mantendo o máximo que posso oculpada, estudando pra concurso; trabalhando e agora malhando. Mas claro sempre sendo treinante, o fato é que sou muito ansiosa, e isso tem me atrapalhado muito, estou tentando relaxar o máximo que posso e acho que encontrei uma maniera saudável pra isso,se tem alguém  como eu, faça o mesmo, pois só fui ontem e já me sinto melhor...


...meninas até mais e se alguém tiver entrado na academia e começou o ano diferente me escreva, Beijos

4 comentários:

  1. Eu queria voltar a amalhar, pois sempre adorei praticar musculação, mas quando resolvi engravidar parei a academia também, pois eu tenho umas neuroses de achar que ficar puxando ferro pode atrapalhar, se eu engravidar e não souber, mas até o positivo acho que não aconteceria nada não é? Você faz musculação? estou pensando em voltar, só que trocando de academia, ir para uma mais moderna porque a que eu ia antes são equipamento antigos que precisa estar levantando anilha, aí na outra que eu queria ir é tudo por regulagem de peso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angel3008 Querida, volta a malhar, isso que você pensa é normal das treinantes.Eu já fiquei assim igualzinha a você, mas percebi que engordei e relaxei e agora estou me sentindo bonita e magra rsrsrs só tem 2 meses que estou na academia e perdi 4 kilos, quer dizer que quando eu engravidar estarei com peso ideal pra está grávida.A gente precisa desincanar. o problema que a gente quer fazer disso o centro de tudo e infelizmente não é assim que funciona, a vida continua. Malha sim e tira isso da cabeça.Quando estiver perto da M faz o que vc achar melhor, malha pouco se achar que esta grávida, mas não deixe de malhar até o dia do positivo. Beijos

      Excluir
  2. Angel3008 Eu faço musculação e may thay, pois quero ficar em forma até o meu positivo chegar. Fiquei um tempo dislechada só pensando em bebê, mas agora estou me cuidando. Tenho uma professora de musculação que falou que malhou até o 5° mês de gestação, ela disse que fazia uma série mais fraca, mas sempre malhou e fez muito bem pra ela e para o bebê, mas no meu caso se eu engravidar paro tudo na hora rsrsrsrs... O bom de malhar, é que a gente foca em outras coisas, e isso ajuda a mente e o corpo.

    ResponderExcluir
  3. É muito bom sim, faz um bem danado, além de dar muita disposição. Eu estou fazendo algo também, que está ajudando um pouco. Quando era adolescente, costumava escrever diários, tinha uns 4 ou 5, sempre adorei escrever minhas histórias. Aí este dia estava bem tensa com a cabeça rodando, pensando em tudo um pouco e pensei: porque não colocar isso tudo em palavras escritas, como antigamente? Então peguei minha agenda e escrevi tudo que estava sentindo naquele dia, foi muito útil, me senti aliviada, e agora vou começar a fazer isso quando sentir necessidade.

    ResponderExcluir