quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

O Primeiro ano da minha princesa.

Nossa! como o tempo voou, ontem era apenas  um sonho, hoje é tudo de melhor na minha vida. Gente! vou falar uma coisa, a criança tem muita energia, a criança não tem hora pra brincar. Eu no auge dos meus 35 anos engravidei, tive minha princesa com 35 anos e hoje com 37 anos me sinto uma velhinha sem energia. Não é fácil dá conta de casa, cachorro, filho e marido, porém a minha cadelinha fica na conta do meu esposo hahaha...

Então,  minha filha hoje com 1 aninho é tudo de bom, brinca, grita, rir, chora, corre.... e muito mais, eu confesso que quero outro filho, apesar de me sentir super realizada e saber do trablho que dá, mas não sei se terei, meu marido tá super satisfeito com a MANU, então não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário